Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PROJEÇÃO E DOCÊNCIA
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 2 (2020): Projeção e Docência
v. 11 n. 2 (2020): Projeção e Docência
Publicado:
2021-05-10
EXPEDIENTE
Expediente
Francisca Carla Santos Ferrer
PDF
Editorial
Editorial
Francisca Carla Santos Ferrer
PDF
Artigo Original
Síndrome de Burnout
Cassia Aparecida de Freitas Santos, Helio Fabeliano Lobato Cunha, Karem Kolarik Kolarik
1-13
PDF
Letramento científico: a formação do professor-pesquisador nos cursos de licenciaturas do Centro Universitário Projeção (UNIPROJEÇÃO
Claudia Pinheiro Nascimento, Ana Cristina Castro, Ana Karina Araújo Galvão
14-25
PDF
Leitura e escrita no terceiro ano do Ensino Médio: reflexões a partir da linguagem da Internet
RITA DE CACIA V M DE SOUSA, Ellencássia M Farias
26-40
PDF
A dança marginal chama a Língua Portuguesa para a batalha: a interdisciplinaridade entre as linguagens
RITA DE CACIA V M DE SOUSA, Marcelo Antônio da Costa Silva
41-55
PDF
O ensino de Língua Portuguesa para estrangeiros: relato de experiência de docência voluntária na JOCUM.
RITA DE CACIA V M DE SOUSA, Mariana Martins de Sousa
56-67
PDF
A importância da Educação Ambiental na Educação Infantil
Claudia Pinheiro Nascimento, Davi Pereira de Azevedo Azevedo
68-81
PDF
As contribuições do Ensino da Geografia para o processo de ensino aprendizagem do ensino fundamental I
Claudia Pinheiro Nascimento, Juliane Sousa Silva
82-95
PDF
A abordagem do multiculturalismo nas escolas e no ensino de Geografia no Ensino Médio do Distrito Federal
Claudia Pinheiro Nascimento, João Vitor Soares Souza Costa
96-108
PDF
Modelo Pedagógico Suportado por Recursos Digitais para Mediação de Encontro Remoto Síncrono para o Ensino de Educação Física Escolar em Tempos de Distanciamento Social
Jefferson Bruno Pereira Ribeiro, Jonathan Rosa Moreira
109-120
PDF
Relação entre sistema nervoso e aprendizagem: Neurociência e sua importância para a inclusão de alunos matriculados no ensino regular que apresentem dificuldades de aprendizagem específicas.
Rômulo José do Couto, Rayannie Nepomuceno Guimarães, Venícius Juvêncio de Miranda Mendes
121-132
PDF
O desenho infantil e o desenvolvimento da criança
Patrícia Gabriela de Souza Fragoso, Claudia Pinheiro Nascimento, Fernando Rodrigo de Aquino
133-148
PDF
As artes cênicas nos anos iniciais: dos parâmetros curriculares nacionais à base nacional comum curricular
Moises Lucas dos Santos
149-161
PDF
A música como ferramenta para o ensino de Matemática relações existentes entre a música e o ensino de Matemática: dos aspectos históricos ao viés didático
Vinicius Passos Vidal, Luciana Moreira Braga, Paulo Vinícius Pereira de Lima
162-177
PDF
Volta às aulas em plena pandemia de COVID-19? Mais um capítulo da cruzada de ódio contra os professores
Fábio Liberato de Faria Tavares
178-183
PDF
Ensino remoto contingencial em tempos de Pandemia: a experiência da rede pública municipal da Cidade Ocidental em Goiás
Elisa Zeferino Souza, Roberta Valéria Guedes de Lima, Jonathan Rosa Moreira
184-209
PDF
As competências tecnológicas na formação dos professores de língua portuguesa.
RITA DE CACIA V M DE SOUSA, Nagyla Joanne Silva Oliveira
210-221
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários