Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PROJEÇÃO E DOCÊNCIA
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2019): Revista Projeção e Docência
v. 10 n. 2 (2019): Revista Projeção e Docência
Publicado:
2020-01-17
EXPEDIENTE
Expediente
Francisca Carla Santos Ferrer
PDF
Editorial
Editorial
Francisca Carla Santos Ferrer
PDF
Artigo Original
O espaço-tempo escolar na construção da Identidade juvenil
Roberta Valeria Guedes, James Pinheiro dos Santos
01-14
PDF
(DES)CAMINHOS DA LITERATURA NA SALA DE AULA: O TEXTO STRICTO SENSU
Danglei Castro Pereira
15-30
PDF
O uso de aplicativos móveis para o ensino e aprendizagem de matemática em turmas do ensino médio e superior de matemática
Robson Santos de Andrade
31-44
PDF
Licenciatura em matemática: Como as novas edtechs estão se mobilizando para a melhoria do ensino
Robson Santos de Andrade
45-56
PDF
ENSINO DE CIÊNCIAS E AVALIAÇÃO FORMATIVA: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO ESTUDANTE SURDO-INTÉRPRETE EDUCACIONAL NO CONTEXTO DA SALA DE AULA
ELIAS BATISTA DOS SANTOS, ISABELLA MARTINEZ GUEDES, RICARDO GAUCHE
57-72
PDF
ASPECTOS PSICOLÓGICOS E SOCIAIS DO PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO DA MATEMÁTICA
Mauro Forlan Duarte Campos, Patrícia Oliveira Barbosa dos Reis
73-88
PDF
JOGOS COMO INSTRUMENTOS DE APRENDIZAGEM NA ALFABETIZAÇÃO
Karem Kolarik, Maria Júlia Holanda, Carina Carvalho Silva
89-102
PDF
Contribuições do uso das Tecnologias da Informação e Comunicação no processo de alfabetização das crianças do primeiro ano do ensino fundamental
Verônica Sales Pereira, Roberta Valéria Guedes de Lima, Jonathan Rosa Moreira
103-118
PDF
Ensaio
Jogo da memória imunológica - uma proposta de gameficação no ensino médico
Bruna Silva Resende, Lucas Augusto Alves, Pedro Duran Marquez de Souza, Carina Scolari Gosch
119-125
PDF
Relato de Pesquisa
Práticas inclusivas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência: relato de experiência no Centro de Ensino Especial de Deficientes Visuais do Distrito Federal
Fernanda Damasceno Pinheiro, Jonathan Rosa Moreira
126-130
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários