Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
NEGÓCIOS EM PROJEÇÃO
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2016): Negócios em Projeção
v. 7 n. 2 (2016): Negócios em Projeção
Negócios em Projeção
Publicado:
2017-02-16
Editorial
EDITORIAL
Jonathan Rosa Moreira
PDF
Artigo Original
A percepção dos profissionais de secretariado executivo quanto á importância da cientificidade da área
Jose Mailton da Silva
01 - 16
PDF
A importância das mídias sociais para o marketing de relacionamento
Ana Laura Pereira Amaral, Jose Airton Mendonça de Melo
17 - 30
PDF
Balanced Scorecard: análise da implantação da ferramenta em uma empresa de grande porte no Distrito Federal
Naiara Aragão Vicente Calazans, Veruska Albuquerque Pacheco
31 - 43
PDF
Os estilos de liderança e sua influência no desenvolvimento das organizações
Euza Pereira da Silva, Mauro Célio Araújo dos-Reis
44 - 53
PDF
CADASTRO AMBIENTAL RURAL, CAR - UM ESTUDO SOBRE AS PRINCIPAIS DIFICULDADES RELACIONADAS A SUA IMPLANTAÇÃO
Edson Salvio de França Teixeira Neto, Jose Airton Mendonça de Melo
54 - 68
PDF
O processo de formação de agenda: como atrair a atenção do governo e converter problemas em políticas públicas
Marco Antonio Alves, Sandson Barbosa Azevedo, Paulo Roberto Danelon Lopes
69 - 79
PDF
A consolidação da gestão acadêmica, segundo o sistema nacional de avaliação da educação superior, em uma instituição militar de educação superior
leandro rodrigues doroteu, Vinícius Pinto Corrêa
80 - 90
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários