Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
NEGÓCIOS EM PROJEÇÃO
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2022): Revista Negócios em Projeção
v. 13 n. 1 (2022): Revista Negócios em Projeção
Publicado:
2022-08-08
Expediente
Expediente
Claudia Pinheiro Nascimento
PDF
Editorial
Editorial
Claudia Pinheiro Nascimento
PDF
Artigo Original
O papel da hélice tríplice no ensino remoto emergencial: estudo de caso da secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal
Ricardo Pedroza Martirena, Sabrina Juliana Teixeira Medeiros, Grace Ferreira Ghesti, Lennine Rodrigues Melo
1-15
PDF
GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING: COMO A GESTÃO DE MARKETING PODE ALAVANCAR OS NEGÓCIOS EM UMA MEI NO DF?
Lílian Araújo Ferreira Zaidan, Laércio José Silva Filho, Leonardo Arêba Pinto, Allyda Maria Ismael da Silva Morais
16-27
PDF
A IMPORTÂNCIA DA INOVAÇÃO E MODERNIZAÇÃO CONTÁBIL: UM ESTUDO DE CASO EM UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Marcia Lacerda de Oliveira Farias, Hermes Pereira de Oliveira Neto, Aline Maria Paulo do Amaral, Laércio José Silva Filho
28-44
PDF
Principais impactos da lei n° 13.874/19 – Lei de Liberdade Econômica no ambiente empresarial do Distrito Federal
Jasminy Rocha Rodrigues, Rogério Alves Diniz, Filipe Bressanelli Azevedo
45-59
PDF
E SE O GATO DE SCHRÖDINGER CONSUMISSE CERVEJA? O princípio da física quântica no consumo de cerveja artesanal na Amazônia
Hinton Bentes, Aline Christian Pimentel Almeida
60-70
PDF
Qualidade de vida no trabalho: um estudo na prefeitura de São Sebastião da Boa Vista-Pa, durante a pandemia da Covid-19
Wellynton Farias Serrão, Caitto Arroyo Vasconcellos, Carlos André Corrêa de Mattos, José Augusto Lacerda Fernandes
71-81
PDF
O “Future-se”, perspectiva de autonomia financeira e inovação para Os Institutos Federais do Centro Oeste no modelo hélice tríplice
Ricardo Pedroza Martirena, Claudio Ulisse, Juliana Ferreira Borges, Paula Meyer Soares
82-96
PDF
Análise de dados das empresas prestadoras de serviço público: o caminho para a melhoria da qualidade do serviço público prestado pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal
Pedro Fernandes de Araújo, Andreew Castro Martins Lopes, Daniel Soares de Souza
97-111
PDF
Revisão bibliométrica sobre omnichannel: uma análise das estratégias da função logística
Leonardo Caixeta de Castro Maia, Helena Farias Ribeiro, Renata de Souza Franco
112-122
PDF
Consumo e cinema no Brasil: um estudo bibliométrico
Ana Beatriz Pereira Reis, Vérica Freitas, Élcio Eduardo de Paula Santana, Veronica Angelica Freitas de Paula
123-133
PDF
A importância do marketing de relacionamento para uma empresa de serviços de pagamento: um estudo de caso
Jorge Anthony Araújo Cardoso, Renata Rodrigues Daher Paulo
134-144
PDF
Educação empreendedora para o empoderamento feminino: análise de um case em uma rede de marketing multinível brasileira
Ricardo da Silva Santos, Marcia Athayde Moreira, Anderson Roberto Pires-e-Silva
145-155
PDF
INOVAÇÃO TECNOLÓGICA: UMA REVISÃO DA ABORDAGEM SHUMPETERIANA
Rogério Oliveira da Silva
156-164
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários