A importância das mídias sociais para o marketing de relacionamento
Palavras-chave:
Marketing. Marketing de relacionamento. Mídias sociaisResumo
Este estudo tem como objetivo compreender a importância das mídias sociais para o marketing de relacionamento. Trata-se de uma pesquisa descritiva cujas técnicas de coleta de dados empregadas foram as pesquisa bibliográfica e de campo, nesta última o instrumento de coleta de dados foi um questionário aplicado a trinta usuários dessas mídias. A análise dos resultados destaca a importância das mídias sociais como canal de relacionamento com o cliente, considerando o amplo acesso dessas mídias pelos consumidores, o impacto do conteúdo gerado por este canal, tanto positivo quanto negativo, e o baixo custo de manutenção deste canal pelas organizações.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Considerando a Lei nº 9.610, de 19.02.98 que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e rege outras providências, a Revista declara as seguintes condições com relação aos Direitos Autorais:
1. Todos os direitos editoriais são reservados a Revista. Nossas revistas são de acesso aberto, gratuitas e sem cobranças de taxas. A aceitação do trabalho para a publicação implica a transferência de direitos do autor para a revista, sendo assegurada a mais ampla disseminação da informação.
2. O autor retém seus direitos morais no artigo, incluindo o direito de ser identificado como autor sempre que o artigo for publicado.
3. A Revista poderá, mediante solicitação formal do autor, autorizá-lo a publicar o artigo na forma de capítulo ou parte de livro.
4. O autor pode fazer fotocópias do seu trabalho, ou distribuí-lo por meio de correio eletrônico ou fax, desde que destinadas às suas próprias aulas e com finalidade de atender objetivos de pesquisa, sob a condição de que: (a) tais cópias não sejam revendidas e (b) referência a fonte original da publicação e o nome da Revista (mantenedora dos direitos de autorais) estejam indicados claramente em todas as cópias feitas do trabalho.