Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PROJEÇÃO E DOCÊNCIA
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2021): Projeção e Docência
v. 12 n. 2 (2021): Projeção e Docência
Publicado:
2021-11-26
EXPEDIENTE
Expediente
Claudia Pinheiro Nascimento
PDF
Editorial
Editorial
Claudia Pinheiro Nascimento
PDF
Artigo Original
AS DIFICULDADES APRESENTADAS À APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Luciana Ferreira Oliveira de Sousa, Wanderson Venâncio Dourado, Maria do Rosario Loiola do Nascimento Lopes
1-13
PDF
IMPORTÂNCIA DA INCLUSÃO DIGITAL PARA A EDUCAÇÃO DE ALUNOS MATRICULADOS NO ENSINO REGULAR DE ESCOLAS PÚBLICAS NO BRASIL EM VISTA DO APRIMORAMENTO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
Rômulo José do Couto
14-19
PDF
O acervo do Museu Vivo da Memória Candanga do Distrito Federal: uma proposta didática
Claudia Pinheiro Nascimento, Tiago Soares dos Santos, Francisca Carla Santos Ferrer
20-30
PDF
O mito da democracia racial e as discussões no presente: Uma análise a partir da música “A vida é desafio - Racionais Mc’s”
Douglas Fernandes da Silva, Claudia Pinheiro Nascimento, Francisca Carla Santos Ferrer
31-40
PDF
INVESTIMENTO EM FORMAÇÃO E PRÁTICA CONTINUADA A PARTIR DA ANÁLISE DO CURRÍCULO LATTES DOS DOCENTES DO CENTRO UNIVERSITÁRIO PROJEÇÃO
Ana Carolina dos Santos Silva, Lidiane Gomes Ferreira da Silva, Jonathan Rosa Moreira, Jefferson Bruno Pereira Ribeiro
41-55
PDF
Análise da satisfação dos estudantes sobre a modalidade de ensino em educação a distância do Centro Universitário Projeção – Distrito Federal – a partir da métrica NPS
Nathália Ferreira Medeiros de Moaris, Thais Alfaia de Santana Pardo, Verônica dos Reis Borba, Jonathan Rosa Moreira
56-71
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários