GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING: COMO A GESTÃO DE MARKETING PODE ALAVANCAR OS NEGÓCIOS EM UMA MEI NO DF?
Palavras-chave:
Estratégias de marketing, público alvo, plano de marketing.Resumo
O estudo tem a finalidade de mostrar aspectos importantes as micro e pequenas empresas como as estratégias de marketing são fundamentais para alavancar suas vendas e a visibilidade do seu negócio, visa ainda apresentar ações que auxiliem a empresa na fidelização e conquista de novos clientes e focar em seu público alvo. Assim sendo, é necessário o desenvolvimento dessas estratégias para potencializar seus resultados e suas ações, tornando-a mais competitiva no mercado, com o intuito de colocá-la a frete de seus concorrentes. Sugerir a implementação de um plano de marketing estruturado para elas, afim de ajudar na tomada de decisão, sendo ele indicado como instrumento fundamental para que os microempreendedores sejam capazes de obter êxito em seu empreendimento e com isso escolher a melhor estratégia para o desenvolvimento do seu negócio.Referências
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