Troubleshooting na Formação de Profissionais de TIC
Palavras-chave:
Metodologia, Redes de Computadores, Troubleshoot.Resumo
O presente artigo aborda o Troubleshooting (solução de problemas) na Formação de Profissionais de TIC, focando a habilidade prática que é necessária para aperfeiçoar seu treinamento. Porém, não se pode esperar que problemas aconteçam para que se possa obter experiência. Assim, apresenta-se tanto os conceitos, técnicas e recursos consolidados no mercado, quanto mostrar como profissionais que estão em processo de preparação para certificação de mercado CCENT utilizam essas estruturas para refinar essa importante habilidade cada vez mais requisitada pelo mercado.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Considerando a Lei nº 9.610, de 19.02.98 que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e rege outras providências, a Revista declara as seguintes condições com relação aos Direitos Autorais:
1. Todos os direitos editoriais são reservados a Revista. Nossas revistas são de acesso aberto, gratuitas e sem cobranças de taxas. A aceitação do trabalho para a publicação implica a transferência de direitos do autor para a revista, sendo assegurada a mais ampla disseminação da informação.
2. O autor retém seus direitos morais no artigo, incluindo o direito de ser identificado como autor sempre que o artigo for publicado;
3. A Revista poderá, mediante solicitação formal do autor, autorizá-lo a publicar o artigo na forma de capítulo ou parte de livro;
4. O autor pode fazer fotocópias do seu trabalho, ou distribuí-lo por meio de correio eletrônico ou fax, desde que destinadas às suas próprias aulas e com finalidade de atender objetivos de pesquisa, sob a condição de que: (a) tais cópias não sejam revendidas e (b) referência a fonte original da publicação e o nome da Revista (mantenedora dos direitos de autorais) estejam indicados claramente em todas as cópias feitas do trabalho.