Troubleshooting na Formação de Profissionais de TIC

Autores

Palavras-chave:

Metodologia, Redes de Computadores, Troubleshoot.

Resumo

O presente artigo aborda o Troubleshooting (solução de problemas) na Formação de Profissionais de TIC, focando a habilidade prática que é necessária para aperfeiçoar seu treinamento. Porém, não se pode esperar que problemas aconteçam para que se possa obter experiência. Assim, apresenta-se tanto os conceitos, técnicas e recursos consolidados no mercado, quanto mostrar como profissionais que estão em processo de preparação para certificação de mercado CCENT utilizam essas estruturas para refinar essa importante habilidade cada vez mais requisitada pelo mercado.

Biografia do Autor

Wisley da Silva Paulo, SENAI DR DF

Departamento de Educação - Instrutor na área Redes de Computadores

Clemilson Antonio de Oliveira, SENAI DR DF

Departamento de Educação - Instrutor na área Redes de Computadores

Marcelo Portela Sousa, IFPB

Departamento de Educação - Instrutor na área Redes de Computadores

Downloads

Publicado

2018-07-08